Telefone: (11) 2388-2147 de seg a sexta, das 08h às 20h Exceto feriados

Usuario

Seu carrinho está vazio
adicione produtos para continuar comprando

Política de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação). Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela SYNAPCOM e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.

A SYNAPCOM não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. 5.1 Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco): - São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis; - Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis; - Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis; - Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis; 5.2 Entrega expressa O Benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil. - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento. - Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque; - Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas; - As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00; - O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Samsonite; -

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes. Possíveis motivos para atraso de sua entrega: - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; - Mudança de endereço; - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio; - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.

Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta ou 5.3 Frete Qual é o valor do frete? O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Seu endereço pode ser classificado sem aviso prévio pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega). Isso significa que o prazo de entrega e condições de retirada são redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta, cliente ficando ciente que tem opção de seguir com a retirada ou aguardar devolução para estorno ou reembolso, para ambos os casos não há restituição do frete.