TENDÊNCIAS DE VIAGENS 2022

TENDÊNCIAS DE VIAGENS 2022

Sabemos que você viajou novamente nestas últimas datas. E o turismo mostrou sua nova cara quando tudo foi reativado. Podemos viajar, sim, e é por isso que as tendências do turismo para 2022 assumem uma nova visão focada na gestão e nos negócios que ao mesmo tempo continua a proporcionar uma ligação com viagens, culturas, idiomas e relações humanas.

Vemos que o turismo sustentável veio para ficar e que a sustentabilidade se tornou a palavra-chave dos últimos tempos. Não apenas em termos de viagens, mas nas novas formas de como os seres humanos estão encarando a vida.

Além disso, ser um turista sustentável envolve preocupar-se e cuidar da proteção dos locais turísticos visitados, respeito às comunidades anfitriãs e ao patrimônio cultural e natural do destino.

Em suma, responder às tendências do turismo é algo complexo, especialmente porque existem tantos tipos de turismo quanto gostos para os turistas; a principal diferença é que alguns se tornam tão populares que se tornam uma tendência.

Todos os anos novos modos e formas de turismo são adicionados à lista. No entanto, o objetivo é sempre o mesmo: satisfazer as expectativas e desejos do viajante, sejam eles quais forem. Nesse sentido, o setor enfrenta um grande desafio, promovendo a criação de novos destinos turísticos, fortalecendo os que vão bem e renovando os que se tornaram obsoletos; tudo em uma competição para capturar o maior número de viajantes e se tornar uma tendência para as próximas temporadas.

 

TENDÊNCIAS DE VIAGENS 2022

Voltar para o blog

Blog